29 de jun. de 2009

PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº01/2009...

O Secretário Executivo do Ministério da Educação, no uso de suas atribuições legais, considerando a autorização concedida por meio da Portaria 381, de 11 de novembro de 2008, do Ministro de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, publicada no Diário Oficial da União de 12 de dezembro de 2008, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas em contrato por tempo determinado nas Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual, para lotação em municípios dos estados de Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins, conforme discriminado no subitem 2.1 e de acordo com o estabelecido na Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993, com as alterações introduzidas posteriormente, e mediante as condições estabelecidas neste Edital.

VEJA AQUI....

1 comentários:

Unknown disse...

“Estamos com um novo programa na Radio Sarandi FM chamado ‘SEDE DE JUSTIÇA”, voltado pra noticias, informações, denuncias e prestação de serviços. Com o intuito de divulgar a blogosfera Sarandiense , durante o programa estaremos informando a noticia mais interessante do dia de cada blog sarandiense . Os blogs serão divulgados conforme forem se atualizando.
O programa também se coloca a disposição de todos os amigos Blogueiros, queremos se mais um parceiro na mídia pra alavancarmos a nossa cidade.
Ficaríamos agradecidos coma reciprocidade na divulgação do programa.

PROGRAMA SEDE DE JUSTIÇA.
De segunda à Sexta das 7:30 às 8:00 da manhã na Radio Sarandi FM

Valmir T. Martins http://programadoxologia.blogspot.com/
João Cidadão Vagner http://jvgorganizacao.blogspot.com/