26 de jan. de 2010

Girias do tempo do "EPA"....

Rigon, meu brou, pode crer, a bufunfa tá curta, eu tava na fossa, meio grilada e até um pouco lelé da cuca, mas, bizóia só, agora tô ligada num brother, boa pinta, prafrentex, um pão, papo firme, xuxu beleza. Tô ki tô pacas a fim de botar banca pra cima dele. Espero que ele não fique bolado, não amarele na hora “agá”, não me dê uma tábua, ou mancada. Espero também que não me ache um abacaxi ou muito cricri. Pelo contrário, que me ache um avião, um xodó. Vô mandá um migué pra cima dele, que é um filé supimpa. Não quero marcá toca. E, se ele topá, vamos dar um rolê depois do trampo, vamo tomá uns goró, morô chapa! Se tá boiando no texto? Não tá sacando nada? Demorou, chapa, entra no esquema pra não ficar grilado. Fila um rango, enche a pança primeiro e depois lê esse baguiu, pra não ficar tantã. Na moral, tem gente que acha que o Blog é uma bagaça. Pros escambau! É o fim da picada! Vê se não bota olho gordo rapá! Eu gosto pacas, é bom pra dedel, sacô! Mas chega de lero-lero e vamo xispá, botá sebo nas canelas, porque a coisa tá de lascar, tá ruça bicho, e eu não quero paga mico, pô!

VEJA AQUI NO BLOG DO RIGON

0 comentários: