18 de jan de 2011

RIC...

Convocação do governo brasileiro para troca do RG por identidade com chip

Com o Banco Itaú fornecendo o chip, estamos caminhando para o controle total dos bancos sobre os brasileiros.

Aprontaram, para nós, o maior e verdadeiro Big Brother Brasil.
E começarão por três localidades (Ilha de Itamaracá, Nísia Floresta e Rio do Sono) mais insignificantes do país, para ninguém notar nada.

O Governo informa que irá começar por Brasília, Rio de Janeiro e Salvador a convocação dos selecionados para trocar a antiga cédula de identidade (RG) pelo novo cartão de Registro de Identidade Civil (RIC). A chamada começou nesta segunda-feira.

Os detalhes da nova carteira de identidade parecem esconder um interesse de banqueiros.

O Ministério da Justiça informou que a escolha das cidades foi aleatória. Hidrolândia (GO), Ilha de Itamaracá (PE), Nísia Floresta (RN) e Rio Sono (TO) também fazem parte do projeto-piloto e o início da convocação será ainda no primeiro semestre.

Os cartões dos selecionados já estão prontos. Eles foram feitos com base nos cadastros repassados pelos estados ao Ministério da Justiça. O RIC é um cartão magnético, com impressão digital e chip eletrônico, que inclui informações como nome, sexo, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade e assinatura, entre outros dados.

Certamente, os banqueiros - que são hoje no Brasil, a classe mais ganhou dinheiro no mundo, privilegiada com os juros estratosféricos - estão colocando nos chips seu cadastro financeiro e informações para seus negócios com o vil metal.

A Lei 9.454/97 foi criada a partir de um projeto do senador Pedro Simon (PMDB-RS). E o deputado William Woo (PPS-SP) incrementou, estabelecendo um convênio com os Estados para a emissão do documento.

Divisão de Passaportes (Depas) da PF, divulgou discretamente sem chamar a atenção que “ ...participam da medida, a Itautec (fabricante do chip), a Coordenação Geral de Imigração, o Serviço de Processamento de Dados Federal (Serpro) e a Casa da Moeda..."

Preparem-se brasileiros do Caburaí ao Chuí, pois - se já não bastasse a “derrama“ maior que do tempo da “Inconfidência Mineira” -, os nossos políticos governantes, junto com o Banco Itaú (que levou o Banestado de graça), aprontam o maior e verdadeiro Big Brother Brasil.

Veja mais aqui...

0 comentários: